Na Kiko Store, queremos que nossos clientes fiquem completamente satisfeitos com seus produtos. No entanto, sabemos que às vezes pode ocorrer alguma insatisfação ou necessidade de troca. Por isso, oferecemos uma política de devolução para garantir a confiança e satisfação dos nossos clientes.

Caso você não esteja contente com o produto recebido, temos algumas opções para facilitar o processo de troca. Se você tem uma loja física ou showroom perto de você, pode trocar o produto pessoalmente por um de igual valor. Caso contrário, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] e solicitar a troca. Neste caso, envie o produto diretamente pelos Correios pelo “Frete a Cobrar”. Você pode escolher trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber um reembolso total do valor pago.

Além disso, caso o produto tenha apresentado avarias, garantimos a troca pelo mesmo produto sem custos adicionais para o cliente. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Lembre-se de que é importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem marcas de uso, e com a embalagem original para que possamos realizar a troca ou reembolso.

Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes, e acreditamos que essa política de devolução seja essencial para manter a confiança e fidelidade dos nossos consumidores. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Compreender e respeitar as necessidades e expectativas dos nossos clientes é uma das prioridades da Kiko Store. Por isso, estamos sempre disponíveis para ajudar em caso de dúvidas, problemas ou insatisfações com algum produto adquirido em nossa loja. Além do e-mail [email protected], também é possível entrar em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp +55 43 9963-0538.

Caso tenha recebido um produto que não atendeu às suas expectativas ou que apresentou algum defeito, saiba que estamos prontos para ajudar. Oferecemos diversas opções de trocas e devoluções, para que você possa escolher a que melhor se adequa à sua necessidade. Você pode realizar a troca em uma de nossas lojas físicas ou showroom, ou ainda solicitar a troca diretamente de sua casa, enviando o produto pelos correios via “Frete a Cobrar”.

Se preferir, também é possível receber o dinheiro de volta em caso de insatisfação com o produto adquirido. Para isso, é necessário fazer a solicitação dentro do prazo de 7 dias a partir da compra.

Queremos garantir a sua satisfação e confiança em nossos produtos e serviços. Por isso, estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar no que for necessário. Conte conosco!